segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Você ja parou para pensar em como erramos, em como fazemos promessas em vão? Você ja parou pra pensar em como fazemos TUDO por uma pessoa e ela nem sequer falar um obrigado ? Parou para pensar em como a vida é dura para algumas pessoas e para outras um mar de rosas ? Você ja parou para pensar que se não fosse aquela ilusão , aquela pessoa , aquele tombo , não teriamos aprendido ? É , olhe e perceba , as coisas são realmente difíceis , mais não é por que você ja caiu inumeras vezes que não vai poder se levantar . Você é mais forte do que imagina , acredite . Eu por exemplo , ja me fizeram da gato e sapato , mas eu tambem ja fiz isso com algumas pessoas. Ja me jogaram um balde de agua fria , mais eu também ja joguei . Ja me fizeram chorar , mais eu tambem ja fiz alguem derramar lagrimas por mim . Ja sorri , ja cai , ja chorei , ja comi , ja pulei , ja cantei . E ainda continuo fazendo as mesmas coisas . A vida é uma só , e muito curta pelo sinal . Então de que adianta você sofrer por antecipação ? Do que adianta , você chorar , fazer o diabo a quatro sendo que aquela pessoa não da a mínima ? PARA . CHEGA . Viva , desfrute do bom e do melhor , chega de sofrer por coisas superficiais . Na vida tudo passa . TUDO . E quando você levar mais um tombo , lembre se do que sempre digo , você é mais forte do imagina .


Lohana Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário