segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Obrigada'


 Um dia uma amiga me perguntou se eu era feliz ? .. Grande parte das pessoas veem felicidade como algo continuo , sem vírgulas ou exclamações . Eu vejo a felicidade como um conjunto de momentos prazerosos que superam um conjunto de momentos tristes . Sou feliz pois percebi que ...
  Ser feliz não é ter o céu sempre azul , caminhos sem obstáculos , trabalhos sem fadigas , relacionamentos sem decepções . Ser feliz é encontrar força no perdão , esperança nas batalhas , segurança no medo , amor mesmo nos desencontros .
   Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso , a alegria ... Mas também refletir sobre as tristezas . 
   Não é apenas comemorar as vitórias , mas aprender lições nos fracassos . 
   Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida , apesar de todos os desafio ; Ser feliz não é uma sorte do destino , mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu eu interior e buscar transformar em realidades todos os seus sonhos .
   Ser feliz é deixar de ser vitima ou réu nos problemas , é se tornar o autor da própria história .
   Saber que nosso destino nós fazemos ao caminharmos . Ser feliz é agradecer a cada manhã pela vida . Ser feliz  é não ter medo dos próprios sentimentos e buscar realizar cada desejo , sonho .
   Ser feliz é deixar viver a criança que cada um tem dentro de si e ter sensibilidade para expressar " O  que tem de mais profundo no coração " , é ser você , ter opiniões próprias . É ter capacidade de dizer sem medo "Eu Te Amo!" .
   Ser feliz é não ter uma vida perfeita . Mas saber usar suas lágrimas para irrigar a esperança . 
    Ser feliz é ver momentos mágicos numa conversa descontraida ou num abraço apertado .
     Obrigada por todos os momentos que você me proporcionou ao longo dos anos . Obrigada por ter colaborado por momentos prazerosos em minha vida . Obrigada por cada abraço , por cada beijo , por cada gesto de carinho . Obrigada por me fazer feliz ! 


" Viva cada momento com intensidade ... e seja sempre Muito Feliz !! "

 Jeferson Urani

Nenhum comentário:

Postar um comentário