segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amor ...



Só quem sente, quem pensa, quem cresce, quem muda e quem procura sabe o que é o amor, sabe o que significa a vida. E a vida é o amor e o respeito, é sonhar e acreditar. Na vida não devemos nos apressar, deixar o tempo passar e com ele o amor pode chegar,e trazer a felicidade para seus dias, porque o amor tem do dom de mudar a vida e as pessoas!!

Existem  tantas pessoas que fazem a diferença... Mas você é quem mais se destaca pra mim, pois é quem mudou minha vida... Mesmo sem perceber, você foi fazendo a diferença nela... Você vai se tornando mais especial a cada dia que passa ! 

Meus sentimentos ficam escondido nestas simples palavras, e meu amor fica guardado em um lugar intocável, dentro do meu coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário