sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Palavras ...




Simples palavras podem mudar Totalmente nossa vida , Palavras de conforto , alegria , e principalmente a Palavra de Deus !!
Hoje , posso dizer com toda certeza , do que eu Realmente quero da minha via , o que Deus têm para mim , qual seu propósito !!
Simples palavras , mas ... Que fazem tanta diferença , pelo simples fato de serem a Palavras de Deus !!
Sei , que não estava sendo uma boa serva do Senhor , mais hoje , com um grande acontecimento , sem explicação ... Pude perceber meus erros , e percebi que NÃO é esse o Propósito que Jesus Cristo tem em minha vida !
Uma coisa sem explicação , que nem palavras , conseguem descrever .
Uma sensação de Alivio , de Esperança , Alegria ... Uma sensação que NÃO vou deixar que acabe !!

Hoje percebi meus erros , e decidi que não vou comete-los novamente ...
" Errar uma vez , é humano . Mais , errar por varias vezes é burrice ! "

Eu errei , e aprendi ... Só que por momentos de fraqueza , me deixei levar . Hoje , Digo com todas as letras , e com toda a certeza que estou tendo: Serei uma Serva DIFERENTE !!


Lohana Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário