terça-feira, 12 de outubro de 2010




" O que tu não sabes poderás aprender olhando para o que está do seu lado, pois, desenvolvendo mais um lado seu, que nunca pensástes que tinha, acaba sendo uma das maiores descobertas do mundo. Uma das maiores risadas sinceras que o mundo pode te oferecer. Não espere que as pessoas lhe tragam um sorriso, seria como esperar uma gota d'água do céu numa época de secura. Não argumente o que não sabe, apenas silencie e observe. Não se ale diante de uma injustiça, pois, um dia pagarás por isso. Não procure em outra pessoa o que está dentro de você, complete-se a cada dia, faça o que tiver que fazer e respeite seus princípios. Aprendo que posso de tudo um pouco, mas tenho que tomar certos cuidados, apesar de querer ir sempre contra os meus instintos. Tenho que tolerar algumas atitudes erradas de algumas pessoas, pois, não sou a mais correta do mundo. Porém, posso me fantasiar de variadas personalidades, porque sendo o mundo uma mascará ao vento, eu posso ser uma mascará jogada ao vento." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário